Regulamento Indique e Ganhe
O Programa de Indicação da My Smart Clinic recompensa você por cada nova assinatura que indicar para nosso sistema. Veja como funciona e aproveite essa oportunidade!
O Programa de Indicação da My Smart Clinic recompensa você por cada nova assinatura que indicar para nosso sistema. Veja como funciona e aproveite essa oportunidade!
1. Quem pode participar?
O programa está aberto a qualquer pessoa que queira indicar novos clientes para a My Smart Clinic.
Usuários ativos do sistema: têm direito a escolher entre R$ 350,00 de isenção na mensalidade ou um gift card Smash.
- Não usuários: podem participar, mas terão direito apenas ao gift card Smash como recompensa.
- Para os usuários ativos, é necessário que a assinatura esteja vigente e sem pendências financeiras para receber o benefício.
2. Como indicar?
- Compartilhe a My Smart Clinic com um profissional de saúde que ainda não seja cliente.
- Caso a pessoa indicada assine o sistema, você ganha R$ 350,00!
- Você pode indicar quantas pessoas quiser e acumular benefícios.
3. Como receber a recompensa?
Após a contratação do indicado, a equipe de concierge da My Smart Clinic entrará em contato com você em até 5 dias úteis para confirmar sua escolha de recompensa.
- Usuários ativos do sistema: Podem escolher entre R$ 350,00 de isenção na mensalidade (abatido das próximas faturas, desde que haja saldo a pagar) ou um gift card Smash.
- Não usuários: Terão direito apenas ao gift card Smash, recebendo um código e um link para resgate entre mais de 60 parceiros, incluindo alimentação, vestuário, eletrônicos, hospedagem e streaming.
4. Condições Gerais
- A indicação só será válida se o indicado assinar e ativar o sistema My Smart Clinic.
- Indicações retroativas não são elegíveis.
- Clientes antigos que estão retornando ao sistema também podem gerar recompensa para o indicador.
- Se a mensalidade do indicador for inferior a R$350,00, a diferença não será acumulada nem reembolsada.
- O programa pode ser alterado ou encerrado a qualquer momento pela My Smart Clinic, respeitando os benefícios já adquiridos.
- Tentativas de fraude ou uso indevido do programa resultarão na desqualificação da indicação.
5. Entre em contato
Dúvidas? Fale com a nossa equipe de suporte pelo chat do sistema ou envie um e-mail para amanda.pimentel@mysmartclinic.com.br
1. Quem pode participar?
O programa está aberto a qualquer pessoa que queira indicar novos clientes para a My Smart Clinic.
Usuários ativos do sistema: têm direito a escolher entre R$ 350,00 de isenção na mensalidade ou um gift card Smash.
- Não usuários: podem participar, mas terão direito apenas ao gift card Smash como recompensa.
- Para os usuários ativos, é necessário que a assinatura esteja vigente e sem pendências financeiras para receber o benefício.
2. Como indicar?
- Compartilhe a My Smart Clinic com um profissional de saúde que ainda não seja cliente.
- Caso a pessoa indicada assine o sistema, você ganha R$ 350,00!
- Você pode indicar quantas pessoas quiser e acumular benefícios.
3. Como receber a recompensa?
Após a contratação do indicado, a equipe de concierge da My Smart Clinic entrará em contato com você em até 5 dias úteis para confirmar sua escolha de recompensa.
- Usuários ativos do sistema: Podem escolher entre R$ 350,00 de isenção na mensalidade (abatido das próximas faturas, desde que haja saldo a pagar) ou um gift card Smash.
- Não usuários: Terão direito apenas ao gift card Smash, recebendo um código e um link para resgate entre mais de 60 parceiros, incluindo alimentação, vestuário, eletrônicos, hospedagem e streaming.
4. Condições Gerais
- A indicação só será válida se o indicado assinar e ativar o sistema My Smart Clinic.
- Indicações retroativas não são elegíveis.
- Clientes antigos que estão retornando ao sistema também podem gerar recompensa para o indicador.
- Se a mensalidade do indicador for inferior a R$350,00, a diferença não será acumulada nem reembolsada.
- O programa pode ser alterado ou encerrado a qualquer momento pela My Smart Clinic, respeitando os benefícios já adquiridos.
- Tentativas de fraude ou uso indevido do programa resultarão na desqualificação da indicação.
5. Entre em contato
Dúvidas? Fale com a nossa equipe de suporte pelo chat do sistema ou envie um e-mail para amanda.pimentel@mysmartclinic.com